About

The pink lemonade
“a mix of juicy ideas”

the pink lemonade_logo_marta_alves_maquilhagem

 

The pink lemonade é uma plataforma dedicada à difusão de ideias sumarentas, novidades e conteúdos que se enquadram em 5 pontos chave, a Maquilhagem,a Beleza, a Moda, o Fitness e a Alimentação Saudável, , porque no fundo estão todos interligados e funcionam como um todo.

Aqui são colocadas diariamente trabalhos próprios, notícias, partilhadas experiências, curiosidades, assim como são feitas sugestões.

Estão convidados a entrar neste mundo Juicy e sentarem-se, ficarão garantidamente confortáveis afinal o tapete é de pelo como podem ver no site, e a cor é rosa!

With love,
The pink lemonade

 

 

Marta Alves
” A autora “

marta_alves_the_pink_lemonade_maquilhadora

Nascida em 1988 numa das mais belas cidades, Lisboa. Desde cedo que me interessou o mundo das artes, pintura e cinema em geral. Aos 6 anos de idade comecei a frequentar aulas de pintura, escultura e desenho e por ai prossegui. Até chegar ao secundário, onde a escolha não foi difícil, Artes.

Licenciei-me em Design no IADE e devido a uma total insatisfação crónica em relação ao mundo da sabedoria e exploração, prossegui os estudos. Direccionei-me para o mundo da moda, com o qual já tinha tido algum contacto. O curso escolhido foi Produção de Moda na ETIC. Outras especializações como Ilustração de Moda no Civec e Análise de tendências e compreensão da moda como factor cultural e social no IADE.

Desde então trabalhei em algumas produções de moda e desfiles enquanto stylist e maquilhadora. Seguiu-se a entrada definitiva para a área da maquilhagem através de marcas como a Clarins e a Lóreal a principio e em seguida integrei a equipa da Make up for ever em Portugal durante 2 anos.

 

Factos e curiosidades
(Tudo o que queriam e não queriam saber)

Coleccionadora assídua de publicações de moda desde que me lembro arrumo no cérebro grande parte das revistas que folheio desde à muitos anos. Para este factor não há solução, é irreversível e incurável. Tenho desde os anos 90 uma série de Vogues e Elles arrumadas que ia literalmente saqueando à minha Mãe. A partir da adolescência e já com alguns trocos no bolso eram estes os meus investimentos, até que aos 16 anos comecei a ter algumas fontes de rendimento e finalmente poderia comprar algumas das mais desejadas.

Aos 18 e com o inicio do meu primeiro trabalho e consciência do mundo laboral, a fonte de rendimento fixa que obtive através do trabalho que realizava com crianças nos seus tempos livros dentro das temáticas da pintura, desenho, barro e outras actividades lúdicas originou a realização da possível aquisição das incalcináveis, as semestrais, aquelas que têm o preço e o conteúdo para desfolhar durante semanas.

Como surgiu este projecto?
(A verdade crua, cozinhada, maquilhada e misturada)

A principio o objectivo era simplesmente fazer um aglomerado dos meus trabalhos, ao fim de trabalhar alguns anos na área da maquilhagem, ter publicado ilustrações em livros, revistas e publicações, e ter peças de Design em exposições como a Experimenta Design, ocorreu-me um simples facto que partilho com todos aqueles com quem falo diariamente, que se relaciona com o facto de algo ao estilo do “penso logo existo”.  Sim é verdade e se Descartes o dizia quem sou eu para questionar, mas como penso, algo me leva a esta questão, “será que se existir mas ninguém souber que existo, nem tiver acesso aos meus trabalhos, não será praticamente o mesmo que não existir?”.

Marta Alves

Redes Sociais
Facebook: http://www.facebook.com/thepinklemonade.pt
Pintrest: http://www.pinterest.com/mixpinklemonade
Bloglovin: http://www.bloglovin.com/thepinklemonade
Instagram: http://instagram.com/thepinklemonadept

Contactos
Telemóvel: 967578606
Email: thepinklemonade@hotmail.com
Morada: Av. Gomes Pereira N 11 Armazém N 10 Lisboa – Benfica

 Disclaimer The pink lemonade

Todos os produtos fotografados e apresentados no site são comprados. As ofertas são referidas e identificadas. Todas as imagens retiradas da net são facilmente identificáveis e tento colocar a referência da fonte sempre que possível.

Até ao momento não tenho nenhuma parceria com nenhuma marca não existindo qualquer post publicitário no site. Todos os produtos apresentados são os com que trabalho e aqueles de que gosto. As promoções que partilho são aquelas nas quais vejo interesse e encontro nas minhas pesquisas diárias.

Todas as imagens identificadas com o logo do site têm direitos de autor reservados e caso as pretendam partilhar, são livres de o fazer se enviem um e-mal prévio e recebam aprovação.
Os conteúdos escritos são da minha autoria e no que diz respeito aos visuais apenas os identificados com o logo ou endereço do site .

With love,
The pink lemonade

Anúncios

16 thoughts on “About

  1. Pingback: WE FOUND LEATHER IN THE WOODS | A mix of juicy ideas

  2. Pingback: Think inside the books! | A mix of juicy ideas

  3. Pingback: Vernizes & Vernizes Lda. | A mix of juicy ideas

  4. Pingback: Would you be My Dolls? | A mix of juicy ideas

  5. Pingback: Bronze Express | A mix of juicy ideas

  6. Pingback: Vicking Braids Make up | A mix of juicy ideas

  7. Pingback: Pontas à Prova de Sérum | A mix of juicy ideas

  8. Pingback: Um Verão de Make up | A mix of juicy ideas

  9. Pingback: Make up Spring | A mix of juicy ideas

  10. Pingback: Turn Sexy ON | A mix of juicy ideas

  11. Pingback: Be Beautiful Be Patrícia Gouveia | A mix of juicy ideas

  12. Pingback: 26 anos ask.m(arta) | A mix of juicy ideas

  13. Pingback: Dia da Criança Dia de Barbie | A mix of juicy ideas

  14. Pingback: Sorry I’m not a model | A mix of juicy ideas

Juicy comments

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s